Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

23/04/2014

















A executiva nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) referendou nesta terça-feira (22) o nome do senador Aécio Neves (PSDB-MG) como pré-candidato do partido à presidência da República e marcou a Convenção Nacional da legenda para 14 de junho, em São Paulo. “É uma deferência ao governador Geraldo Alckmin e uma prova da importância de São Paulo no cenário político nacional”, declarou Aécio Neves.

Durante a reunião da executiva foi feito um balanço dos palanques estaduais e, segundo Aécio, em 80% dos estados haverá candidaturas competitivas, tanto do PSDB, quanto de partidos aliados. “Teremos um exército de companheiros para levar as ideias da nossa candidatura baseadas na eficiência e na ética, algo que está em falta no governo federal”.

Aécio, contudo ainda não definiu quem será o vice em sua chapa. Na semana passada, o pré-candidato do PSB ao Planalto, Eduardo Campos, confirmou a indicação da ex-senadora Marina Silva. “O tempo para a definição é o tempo da convenção”.

Ele não descartou a possibilidade de ter uma mulher como companheira de chapa – como é o caso de Eduardo/ Marina e Dilma/ Temer. “Seria com certeza algo até mais agradável, mas estamos pautando esta escolha, nem por uma questão de gênero, nem por uma questão regional”, completou. 

Joãozinho Andrade com Informações do Diário de Pernambuco

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine