Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

22/04/2014

Para o presidenciável a criminalidade será reduzida com o combate às drogas e educação de qualidade



Após declarar ser contra o aborto, o ex-governador Eduardo Campos (PSB) se posicionou sobre mais um assunto polêmico. Candidato à Presidência da República, ele afirmou ser contra a redução da maioridade penal para 16 anos. Eduardo acredita que a melhor solução para reduzir a criminalidade é o combate às drogas e a oferta de uma educação pública de qualidade. No dia em que inicia a sua agenda pelo país, Eduardo afirmou que agora “luta contra o desconhecimento”.
“Na verdade as pessoas imaginam que se diminuir a maioridade penal vai reduzir a criminalidade, mas não vai. Isso é um mito. A gente precisa colocar as crianças na escola, precisa ter creches abertas para toda a população, escola em tempo integral”, disse à Rádio Jornal. Eduardo argumentou que crianças não nascem com tendência à criminalidade, mas seriam levadas a cometer infrações por falta de oportunidades.
Na manhã desta terça-feira (22), Eduardo participou de reuniões e de uma palestra em Florianópolis (SC). À tarde, participará de um debate em Chapecó de onde seguirá para o Paraná. No município de Cascavel, amanhã, realizará uma atividade com cooperativas de agricultores. Até o final da semana segue viajando para Belém, Manaus, Maranhão e Piauí.

Jorge Almeida com informações do Jornal do Comercio 

Sobre Unknown

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine