Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

15/04/2014














A Universidade de Pernambuco (UPE) iniciou nesta segunda-feira o processo de inscrição do vestibular para os cursos de educação a distância, distribuídos em oito polos: Floresta, Ouricuri, Surubim, Tabira, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe, Afrânio e Cabrobó. São 830 vagas do vestibular, sendo 262 para o curso de licenciatura a distância em Letras (português), 333 para licenciatura a distância em Pedagogia, 195 para licenciatura a distância em Ciências Biológicas e 40 para o curso de bacharelado a distância em Administração Pública.

Os interessados devem efetuar suas inscrições até o dia sete de maio, exclusivamente, pela internet. O critério para concorrer ao sistema de cotas (20% das vagas de todos os cursos, por entrada e turno) permanece o mesmo. O sistema define como cotista aquele candidato que cursou, integral, exclusivamente e regularmente, o ensino fundamental II (5ª à 8ª séries do atual 6º ao 9º ano) e o ensino médio em escolas públicas estaduais ou municipais. Não são considerados cotistas estudantes oriundos de instituições privadas, mesmo que por curta duração ou como bolsistas. As condições declaradas deverão ser comprovadas no ato da matrícula.

A taxa é de R$ 100,00. O pedido de inseção do pagamento, que deve ser feita até o dia 16 de abril, deve ser informado no ato da inscrição através do Número de Inscrição Social (NIS), cadastro nacional instituído pelo Governo Federal.

A prova será realizada em uma única etapa no dia oito de junho, sendo composta por redação e 50 questões distribuídas em conjunto de 10 questões para língua portuguesa e matemática, quatro para física, química, biologia, geografia, língua estrangeira (inglês ou espanhol) e história, além de três questões de filosofia e sociologia. O resultado deve ser divulgado até o dia 07 de julho de 2014. Outras informações pelo telefone (81) 3183-3660. 

Joãozinho Andrade com informações do Diário de PE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine