Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/04/2014


As 11 horas desse último domingo (30/03), a vítima, o comerciante Givaldo Macedo da Silva, 67 anos, informou a equipe da GT de Trindade, que na noite de sábado, os elementos identificados como Naldo CD e outro identificado por Mayk, estiveram em seu bar, e tentaram comprar bebida alcoólica para pagar posteriormente. Diante da negativa dele, os mesmos começaram a ofendê-lo com palavras de baixo calão. Em seguida, o Mayk saiu, e ao retornar trouxe consigo um facão, o qual foi utilizado para lesionar a vítima com dois cortes. Ele foi socorrida para o hospital daquela cidade e após atendimento médico foi liberado. Os policiais não conseguiram localizar os agressores.

Joãozinho Andrade com informações do Blog Emanoel Cordeiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine