Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

20/04/2014



O pré-candidato à Presidência da República pelo PSB Eduardo Campos usou sua conta no twitter, na sexta-feira santa, para comentar a última pesquisa de intenção de votos divulgada na última quarta-feira (16).

Segundo o Instituto Vox Populi, que entrevistou 2.200 eleitores em 161 municípios entre os dias 6 e 8 de abril, Eduardo Campos aparece com 8% das intenções de votos contra 16% de Aécio Neves (PSDB) e 40% da candidata à reeleição, presidente Dilma Rousseff (PT).

No microblog o ex-governador de Pernambuco postou: “As pesquisas podem divergir em alguns aspectos, mas são unânimes em apontar o declínio do governo e o desejo maciço por uma mudança política”. Os internautas, por sua vez, se manisfestaram: “Mas oposição não cresce. Penso que falta sintonia com o sentimento das redes sociais que quer PT fora”, escreveu o perfil @JooFrancisco. O pré-candidato rebateu afirmando que iria crescer “na hora certa e que “tem gente que sabe ganhar na pesquisa. Nós vamos trabalhar duro para ganhar a eleição”.

O internauta Osvaldo Carneiro opinou que está faltando presença na mídia e aparição ao público. “Dessa forma, os números não mudarão!”, afirmou ele. Já o dono da conta @joaopaulom defendeu que a “oposição não tem como subir neste período que só a presidenta-candidata tem exposição nas mídias”.


Joãozinho Andrade com informações do Diário de Pernambuco

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine