Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

02/04/2014



De olho na pré-campanha e nos principais colégios eleitorais do país, o governador Eduardo Campos (PSB), pré-candidato à Presidência da República, deve se mudar para São Paulo depois que se desincompatibilizar do cargo no próximo dia 4. O comitê central da campanha será instalado na capital paulista, mas o socialista disse que também irá passar alguns dias da semana em Brasília (DF). 

O mergulho na pré-campanha só se dará a partir do dia 14 deste mês. Eduardo disse que, depois que deixar o Palácio do Campo das Princesas, vai passar dez dias dedicado à família. Segundo informações de bastidores, o governador deverá passar alguns dias descansando em uma praia. 

Depois do descanso, Eduardo deve se dedicar à elaboração do plano de governo. Também vai percorrer os estados do país para conversas com os aliados. Espera-se que, ainda neste mês de abril, ele promova o evento para o lançamento da ex-senadora Marina Silva (PSB) como sua vice. 

Joãozinho Andrade com informações do Diario de Pernambuco

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine