Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

14/04/2014




















Está acontecendo nestes dias, os ensaios do espetáculo A paixão de Cristo 2014, na coordenação de Camilo Diniz (Camilo da Igreja) e na Direção geral de Manoel Anderson de Souza Santana “O popular Anderson”, e conta com a participação de um grande numero de jovens e adolescentes do nosso município de Trindade.




Para Anderson, o trabalho esta sendo muito gratificante, pois o mesmo vem se recuperando fisicamente após passar por procedimento  medico devido a uns problemas de saúde nos rins, onde o mesmo vem acompanhando todo o desempenho dos atores e figurantes que vem se dedicando ao máximo nos ensaios juntamente com todo o elenco. 



Camilo Diniz ver este ano de 2014 como um ano de mudanças no espetáculo, pois como cabe a ele coordenar toda essa gigante equipe, cabe a ele também escolher as cenas e personagens. "este ano de 2014 nosso elenco vai fazer um diferencial muito grande em comparação aos outros anos passados, o público não perde por esperar. Vamos levar a palavra de Deus através do teatro e assim vamos levando a boa novo de Deus, e convidando também a quem desejar participar as portas estão abertas, para todos que quiserem fazer parte." Afirmou Camilo em entrevista ao Blog do Joãozinho Andrade.





Já para o ator principal Veronildo “Vero” que interpreta Jesus Cristo, que vem a cada ano demonstrando que o papel de Jesus é sempre muito sacrificoso, mas que é sempre bastante gratificante. Joãozinho Andrade também atua no espetáculo e garante que todos os anos é sempre uma nova experiência.

Os ensaios esta acontecendo de segunda a segunda das 19h00min às 22h00min no parque municipal de Trindade-PE.










Texto e Fotos: Joãozinho Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine