Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



19/04/2014












O céu da Bélgica apresentou um estranho fenômeno que causou pânico entre os habitantes. Curiosamente, a "luz" que se observa nas nuvens parece piscar continuamente, antes de regressar a um fluxo constante, o que não é, definitivamente, a atividade normal de um raio.

Especialistas ufólogos têm uma opinião sobre este misterioso fenômeno que dizem que podemos observar claramente uma "poderosa fonte de energia", "Enlightenment não dura mais do que uma fração de segundo, por isso é uma espécie de poderosa fonte de energia interior criação deste fenômeno completamente estranho ", diz Scott Waring, observador de avistamentos de OVNIs.

O incrível vídeo tornou-se "viral", chegando a milhares de visualizações no YouTube, o que levou a todos os tipos de comentários. Muitas pessoas descobriram o estranho fenômeno UFO avistar uma luz escondida sob a aparência de uma nuvem.

No entanto, outros mencionam a nuvem estranha que parece ser nada mais do que um fenômeno atmosférico simples: "Como você pode explicar o fato de, apareceu uma luz brilhante do nada? E ... Eu acho que, sem nuvens de trovão e UFOs têm uma relação muito direta ", disse um usuário no YouTube.
Alguns especialistas argumentam que o fato é muito estranho, porque raio dura apenas uma fração de segundo e tem a capacidade de iluminar a nuvem como visto neste vídeo. O que é isso?


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine