Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

27/04/2014



O jovem Francisco das Chagas Viveiros, 30 anos, conhecido popularmente como Tatá, natural de Bodocó no sertão do estado de Pernambuco, está desaparecido desde a última quinta-feira (24/04) em Recife.

Segundo a família de Francisco das Chagas (Tatá), o jovem teria recebido o convite da família de Manoel Messias, para cuidar do mesmo que estaria no Hospital do IMIP na capital do Recife. O jovem que cuja profissão ser Cuidador de Idosos, aceitou o convite e embarcou para a capital no dia 16/04 (quarta-feira), ficando segundo relato até a quinta-feira (24/04). Já na sexta-feira (25/04), sua mãe preocupada por falta de contato, começou a ligar para o número do celular do filho que desde então só dava caixa de mensagem.

Até agora familiares e amigos não conseguiram nenhuma informação sobre o paradeiro de Francisco das Chagas Viveiros, conhecido como Tatá.

Quem souber do paradeiro do jovem, pode entrar em contato através do número (87) 9951-0004.

Joãozinho Andrade com Informações de Romullo Lima 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine