Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

17/04/2014


O final de semana foi bastante movimentado nas redes sociais graças a um filho de um político da cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte. Eri Augusto de Carvalho Lima, filho do ex-vice-prefeito Epifânio Bezerra (PR) e da atual vice-prefeita da cidade de Várzea, Cleide de Carvalho da Silva Lima (PMDB), protagoniza diversos vídeos e fotos onde aparece exibindo grandes quantidades de dinheiro, se referindo com desprezo e fazendo pouco caso dos que não estão em condição financeira similar.


Em um dos vídeos, o jovem chega a rasgar uma nota de R$ 100 - a de maior valor existente na economia brasileira - e parece não se importar com o fato de estar cometendo um crime.
Isso porque, de acordo com o Artigo 163 do Código Penal Brasileiro, é considerado dano qualificado o ato de “destruir, inutilizar ou deteriorar [...] patrimônio da União, estado, município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista”.

A pena para esse tipo de crime varia de seis meses a três anos de cadeia, além de multa.

Confira o vídeo:






Joãozinho Andrade com Informações do Blog Revista Geral

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. pesem num caba troxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine