Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

29/04/2014



Foi dormir quando acordou já estava morto!, Diz Vereador.


Na sessão da última terça-feira, da Câmara de Vereadores de Caruaru, um fato chamou a atenção da imprensa e virou motivo de piada nas redes sociais. Isso aconteceu porque o vereador Heleno do Inocop, que estava fazendo um discurso da tribuna, usou a expressão 'acordou morto' ao se referir a um rapaz que faleceu dormindo, o vereador ficou todo sem jeito querendo explicar a tamanha cafe mas não teve jeito a turma de colegas vereadores e presentes começaram todos ri, desse fato que por engraçado que seja, é muito comum ver políticos que não sabem ao menos se expressar direito e ainda conseguem se elegerem e representar o povo, como eles dizem.
                   
                     

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine