Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/04/2014

Depois de anunciar que o Mundial de 2014 será sua última Copa do Mundo, o narrador Galvão Bueno vem ganhando ainda mais espaço na Globo. Galvão vai dividir a apresentação do Jornal Nacional com Patrícia Poeta durante os meses de junho e julho, sempre de onde a seleção estiver hospedada. 

Na primeira fase, o Brasil joga em São Paulo, Fortaleza e Brasília.

O futebol terá mais espaço no jornalismo da Globo durante a Copa do Mundo. De acordo com a coluna “Famosidades”, a emissora divulgou uma nota revelando que Galvão Bueno passará a apresentar o “Jornal Nacional” ao lado de Patrícia Poeta.

Ele fará sua participação de onde a seleção brasileira estiver, a partir da data da convocação da seleção brasileira pelo técnico Luís Felipe Scolari. No quadro de comentaristas da Globo estão os ex-jogadores Juninho Pernambucano, Roberto Carlos, Walter Casagrande, Caio Ribeiro, Junior e Roger Flores.

Além do “Jornal Nacional”, outros programas da emissora terão mudanças no período. O “Encontro com Fátima Bernardes” terá um caminhão passando por várias cidades do Brasil, e o “Estrelas” terá um quadro especial sobre a Copa.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine