Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

01/04/2014

Crime bárbaro foi registrado na noite do último sábado (29), por volta das 21h, no sítio São José, na zona rural do município de Verdejante. Inconformado com a separação, Jucelino Alves da Silva, 55 anos, ateou fogo na residência onde a ex-companheira estava com o filho dele, de apenas um ano e oito meses. A criança morreu e a mulher, Antonia Pereira dos Santos, de 33 anos, ficou ferida.

Segundo a Polícia Civil, o município estava sem energia elétrica e Jucelino aproveitou a escuridão para cometer o crime. O fogo se espalhou tão rápido que nem ele conseguiu escapar a tempo e também se feriu, mas fugiu pulando pela janela. Na delegacia o homem ainda tentou jogar na ex-mulher a culpa pelo incêndio.

Antonia foi socorrida para o Hospital Regional de Salgueiro com queimaduras por todo o corpo. Jucelino e a criança foram levados para um hospital de Juazeiro-BA, mas o menino precisou ser transferido às pressas para o Hospital da Restauração, em Recife, e faleceu no trajeto. O acusado está sob custódia no hospital e será autuado em flagrante pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine