Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

29/04/2014



Na tarde deste sábado a policia militar de São José do Belmonte foi acionado para averiguar um corpo que estaria caído às margens do riacho Exu no Sitio Baixa Funda nesta Cidade.

Segundo o depoimento das testemunhas Givanildo Marcos Frutuoso e a menor V-A-D-S de 17 anos na delegacia, eles ouviram um barulho e quando foram olhar era Carlos Barbosa de Souza de 57 anos, que estaria em cima de um pé de arvore, que assistia o casal em momentos íntimos, quando então caiu e quebrou o pescoço na hora, chegando a falecer no local.

Carlos Barbosa de Souza é natural de Monsenhor Gil-PI, e recentemente estava morando sozinho na Vila Fortuna.

Esse é o segundo episodio que esta menor se envolve, o primeiro foi um famoso vídeo intimo gravado em um prédio publico desta cidade. O vídeo era contracenado por ela e um  Homem que na época era contratado como vigilante. Segundo testemunhas o mesmo tem família na Cidade de Serra Talhada, seu corpo está na pedra da unidade mista Alta Magalhães aguardando o comparecimento dos seus familiares. (Blog do Irmão Geo).

Joãozinho Andrade com Informações do Blog O Povo com a Notícia

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine