Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/04/2014


Na tarde da última sexta-feira (28), por volta das 17h00min, a PM tomou conhecimento através do Hospital Municipal de Trindade – PE, que deu entraram naquela unidade hospitalar uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo. Chegando ao local, os policiais constataram que se tratava da vítima Claudivan Manoel de Lima, trabalhador gesseiro de 40 anos, residente na Vila dos Algodões no município de Trindade, que havia sido baleada.

A vítima relatou a polícia que se encontrava trabalhando carregando um caminhão no interior de uma fabrica de gesso, localizada na Vila São Pedro em Trindade, quando foi surpreendido por um indivíduo não identificado que já chegou atirando contra sua pessoa. 

Claudivan foi baleado no braço, sendo socorrido por populares para o hospital local e sem seguido transferido para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE. A vítima não conseguiu identificar o atirador, mas o caso já estar sendo investigado pela DPC da 205ª Circunscrição de Trindade – PE. 

Joãozinho Andrade com Informações do do Nilson Macedo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine