Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

08/04/2014

Na solenidade de posse dos novos secretários, na manhã desta segunda-feira (7), o governador João Lyra Neto (PSB) deu destaque para a participação do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff em obras de infraestrutura que contribuíram para o desenvolvimento do estado ao longo dos dois mandatos do ex-governador Eduardo Campos (PSB). João Lyra, inclusive, já demonstrou interesse em agendar uma audiência em Brasília com a presidente.

Com exceção ao elogio inesperado à gestão petista, o discurso de Lyra seguiu o mote da continuidade da gestão Eduardo Campos. "Muitos perguntaram qual seria a marca da minha gestão, nesses nove meses. A marca vai ser a continuidade", destacou.

Grande novidade da nova gestão até o momento, o projeto de criação da Secretaria de Micro e Pequenas Empresas deverá ser encaminhado nesta terça-feira (8) para a Assembleia Legislativa. A nova pasta chega em substituição a Secretaria de Governo. Outro projeto que ganha prioridade na gestão de Lyra é a criação de um polo do Porto Digital no interior do estado. 

A continuidade também foi destacada por um dos novos secretários, Luciano Vasquez, que assume a Casa Civl. Falando em nome de todo o secretariado, ele enfatizou que os novos secretários trabalharão no sentido de continuar os projetos deixados pela gestão de Eduardo. Em seu discruso, ele destacou o fato de conhecer Eduardo há mais de 40 anos e de ter trabalhado com o ex-governador Miguel Arraes.

O evento foi prestigiado por várias figuras do cenário político estadual e municipal, como o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB) e o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB).

Joãozinho Andrade com informações do Diário de Pernambuco

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine