Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

01/04/2014

O caso ocorreu na cidade de Pinheiro, no Maranhão, mas serve de alerta para todo o Brasil. Com a alegação de que o Espírito Santo precisava de cinco mulheres para dar a luz aos “salvadores do mundo”, o pastor José Pedro dos Santos, 60 anos, teria abusado sexualmente de cinco garotas, entre as quais duas estão grávidas. Uma de 14 anos está no quarto mês de gravidez, enquanto a segunda, de 15 anos, entra no oitavo mês de gestação. No depoimento à Polícia, o pastor afirma que não teve relações com as garotas e que as duas jovens foram agraciadas com um “milagre”.

Ainda no depoimento, o pastor José Pedro afirmou ter recebido uma visão de um anjo mostrando os rostos das cinco garotas que deveriam engravidar e mesmo assim continuariam virgens. Na cidade, a delegada que acompanha o caso, Laura Amélia Barbosa, já começou a ouvir as jovens e para surpresa de todos, elas também acreditam que estão grávidas do Espírito Santo, embora tenham confirmado em depoimento que tiveram relações sexuais com o pastor, que segue preso na Delegacia Regional de Pinheiro.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine