Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/04/2014




Lideranças políticas dos municípios de Trindade, Ouricuri e Ipubi se reuniram nesta quinta feira dia 03 no auditório da Secretaria de Educação de Trindade, com membros do CONDEPE/ FIDEM ( Agência Estadual do Planejamento de Pesquisas de Pernambuco ) e equipe Técnica do IBGE, para discutirem sobre a remarcação territorial dos municípios já mencionados.


Na ocasião estive presente o prefeito do município de Trindade Dr. Everton Costa, os vereadores de Trindade, Mauricio Elias, Alan Galdino, Pollyana Sá, vereador de Ouricuri Cléber Cunha e Procurador de Ouricuri Sr. Agripino, representando o município de Ipubi o Sr. Daniel Torres e estiveram também presente o secretário de Educação, Cultura e Desportos de Trindade, Juka Sá, o secretário de Indústria, Comércio Mineração de Trindade, Charles Gerlanne e representante da Secretária de Obras José Nilton e Antônio Miguel representando o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável.

Logo após a reunião todos saíram em caravana para o povoado Bonita que é um dos povoados que está na discussão dos municípios para quem o mesmo pertence.

Todos sabem que Trindade é a capital do gesso, e por esse motivo a nossa vizinha "Ouricuri" cresceu os olhos nas terras ricas em gipsita, e esta tentando de todos os modos tomar uma grande parte do nosso território.

Joãozinho Andrade com informações do Blog Diones Antonio













Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine