Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

19/04/2014
























Durante um encontro entre companheiros políticos, empresários e comerciantes do distrito do Moraes, Zona Rural de Araripina, a pelo menos 15 dias, o ex-vereador Moisés Néri se comportou de uma forma contrária ao que se esperava. Abertamente o aliado da base política do prefeito Alexandre Arraes e ao projeto de pré-campanha de Roberta Arraes, pronunciou com todas as letras que o seu filho Moisés Filho, era um grande admirador do deputado estadual Raimundo Pimentel, e que eles votariam em Pimentel nas eleições deste ano.

A declaração foi feita em em uma mesa de bar onde também se encontrava o suplente de vereador Roseilton Oliveira e alguns empresários, moradores e populares.

"Meu filho consegue pelo menos 300 votos para Raimundo", afirmou Moisés, acrescentando que Roberta Arraes não atingirá a marca de 15 mil votos como seu grupo estipula. "Ela vai tirar muito menos", deduziu o ex-vereador que na ocasião deu algumas alfinetadas na gestão de Alexandre Arraes.

Joãozinho Andrade com informações do Blog Revista Geral




Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine