Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

20/04/2014




O narrador esportivo Luciano do Valle, de 70 anos, morreu na tarde deste sábado (19), em Uberlândia, Minas Gerais. Luciano teria passado mal no aeroporto e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (CB) para uma unidade de saúde da cidade. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas, em janeiro de 2012, ele sofreu um AVC. Após a doença, o narrador precisou se afastar para fazer um tratamento que incluiu até sessões de fonoaudiologia para reaprender a falar.

A morte do narrador foi confirmada pela Band, emissora que ele trabalhava. A emissora informou que o narrador chegava a Uberlândia para cobrir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, que acontece no domingo (20), no Estádio Parque do Sabiá. O apresentador passou mal durante o voo, que pousou às 14h30 na cidade.

Prestes a fazer 71 anos, Luciano do Valle tinha mais de meio século de carreira. Além da Band, o campineiro também já trabalhou em canais como Globo e Record. Ele era locutor esportivo, apresentador de televisão e empresário. Luciano do Valle narrou várias Copas do Mundo.


Joãozinho Andrade com informações do Blog da Folha PE



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine