Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

14/04/2014

Após a decepção da derrota do Barcelona para o Granada, que afastou a equipe do título do Campeonato Espanhol, a torcida do clube catalão recepcionou o time no Centro de Treinamento com ofensas racistas, em especial ao atacante Neymar. Segundo o diário espanhol Às, foram feitos gestos e gritos imitando macacos.

Além do atacante, o goleiro Pinto, substituto do machucado Valdés, foi bastante xingado. Ainda segundo o jornal espanhol, o elenco do Barcelona é acusado de pensar apenas na Copa do Mundo. Além do gesto racista, foram ouvidos gritos de "Não tem vergonha?" e "Filhos da p.."

Este não é o primeiro caso de racismo que Neymar sofre desde de que chegou na Espanha. Em março, torcedores do Espanyol também imitaram macacos e atiraram bananas em campo na direção do atacante e do lateral Daniel Alves. O clube catalão encara uma semana difícil, após ser eliminado na Liga dos Campeões. Com a derrota para o Granada, o Barcelona pode ficar até quatro pontos distante do líder Atlético de Madrid, que enfrenta neste domingo o Getafe. 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine