Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

02/04/2014



Pela segunda vez a família Simpsons vem ao Brasil, mas desta vez foi para a Copa do Mundo, após 12 anos com muita polêmica.


Dessa vez, a história gira em torno de Homer que é convidado para ser um árbitro da Copa do Mundo de futebol. O personagem passa pelo estádio Itaquerão, aparece pronto para a abertura da Copa, em São Paulo. E logo na primeira partida Homer já é subornado para favorecer o time brasileiro.

Apesar da cena de suborno durante o jogo, os roteiristas do desenho até que pegaram leve com o Brasil. No episódio exibido em 2002, quando um dos personagens é sequestrado no país e aparecem várias cobras e macacos nas ruas, dando a impressão que vivemos numa selva.

Tentaram "comprar" Homer até na final, no Maracanã, mas não conseguiram. E o Brasil acabou perdendo pra Alemanha.

Os Simpsons viajam por mais três cidades-sedes da copa: 
Recife, Rio de Janeiro e Manaus.

Confira o vídeo clicando aqui ou aqui.

Joãozinho Andrade com informações do Diário de Pernambuco

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine