Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

22/04/2014



A vítima desaparecida a 6 dias, estava com os braços e pernas amarrados

            Na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 10h30min, populares localizaram já em avançado estado de decomposição o corpo da vítima, Marcos Fernandes Pereira Lima, vulgo Zitinho, 43 anos, natural de Bodocó – PE, que residia na Quadra “E” do Residencial Maria Gorete na cidade de Ouricuri – PE. O cadáver foi encontrado em uma estrada carroçável de difícil acesso na comunidade do Sítio Piau na zona rural de Ouricuri – PE. De acordo com a polícia, a vítima e encontrava com os membros superiores e inferiores (braços e pernas) amarrados, mas aparentemente não apresentava sinais de agressões. Familiares relataram que a vítima se encontrava desaparecida desde o dia 11/04/2014. A polícia trabalha com a hipótese de homicídio seguido de ocultação de cadáver, mas o caso estar sendo investigado pela equipe de Divisão de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina – PE.

Jorge Almeida com informações do Blog do Nilson Macedo

Sobre Jorge Luiz Pedroni

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine