Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

02/04/2014

Representantes do PT do B, PRTB, PSDC e PRP decidiram encerrar as discussões sobre um possível apoio às pré-candidaturas de Armando Monteiro (PTB) e Paulo Câmara ao Governo de Pernambuco. A decisão foi puxada pelo PRTB, que, desde as últimas eleições municipais, tem se posicionado a favor da tese da candidatura própria.


“As duas candidaturas postas até agora representam, na realidade, projetos equivalentes. 
Apenas houve uma ruptura por questões político-eleitorais. Em nenhum momento participamos desses projetos e entendemos que não há nenhum compromisso do grupo em aderir as candidaturas', disse o presidente estadual do PRTB, Edinázio Silva.

'Propomos, então, candidatura própria, que representará os anseios da classe humilde do nosso estado e colocaremos à mesa nomes que possam contribuir com o processo, como os do pastor Armando Filho e do ex-vereador Otávio Augusto Cavalcante, mas iremos discutir com o conjunto dos partidos, sem imposições”, acrescentou.

Não há, entretanto, data pré-estabelecida para o anúncio da chapa majoritária.

Joãozinho Andrade com Informações do Magno Martins

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine