Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

08/04/2014

 Marco Antonio da Silva encontrou um envelope com duas contas e R$ 600 e fez o pagamento



Um segurança encontrou um envelope com R$ 600 e duas contas para pagar no município de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Marco Antonio da Silva, 32 anos, não só pagou as faturas, como procurou a titular das contas para devolver o recibo e o troco. No mesmo dia do episódio, ocorrido na última quarta-feira (2), ele fotografou os boletos pagos e publicou no Facebook, procurando por Karine Peyrot.

Marco Antonio voltava de um evento onde tinha trabalhado, quando estava na parada de ônibus e viu o envelope de Karine cair do bolso dela, que passou na carona de uma moto. "Não passou mais nada pela minha cabeça, já fui na lotérica e efetuei o pagamento", contou o segurança em entrevista concedida à rádio gaúcha Felicidade Gospel.

O segurança, que estava com o seu celular avariado, precisou de um novo aparelho antes de procurar a dona do dinheiro. "Fui até o Centro, comprei um celular e tirei uma foto. Cheguei em casa e postei no Facebook", relatou. O segurança escreveu na rede social que todos que estavam no ponto de ônibus (ele e outras três mulheres) tiveram o mesmo pensamento: pagar a fatura. "Se alguém conhece essa moça Karine Peyrot, que mora no bairro Santo André, me liga, pois quero entregar para a dona com o troco", postou.

Com os compartilhamentos, Marco encontrou Karine, com quem tinha uma amiga em comum. Ele entregou as contas e o troco. "Coloquei meu telefone pra contato e por volta das 20h ela me ligou. Ficamos amigos, ela me agradeceu e disse que eu era um anjo na vida dela", se orgulha Marco.

Karine relatou em sua própria página o que aconteceu e agradeceu Marco Antonio. "O rapaz achou a grana com o boleto e pagou a fatura!!! Obrigada, Marco Antonio, é de pessoas assim que precisamos, não tenho palavras...Obrigada! O universo vai te abençoar sempre!", disse Karine.


Joãozinho Andrade com informações do Jornal do Comercio 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine