Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

14/04/2014



















Nesta última sexta-feira (11/04) durante toda parte da manhã e praticamente metade da tarde a cidade de Trindade ficou completamente sem energia elétrica. 

A população, muitos comerciantes e empresários reclamavam a grande falha da Celpe, por não terem alertados com antecedência a população de que na sexta-feira iria ter o grande apagão, por motivos de assistência e manutenção nas linhas de Transmissões, próximo a cidade de Salgueiro-PE. Ocasião onde deixou toda a Região do Araripe e parte do Sertão Central sem eletricidade por durante 9 horas.

Em Trindade a Capital do gesso, varias fabricas, empresas, mineradoras, fundições e comércios pararam suas atividades e dispensaram os funcionários.

Nas escolas o caso foi o mesmo, muito calor, sem os ventiladores e sem luz não era possível repassar os conteúdos pedagógicos e os alunos também foram liberados. 

Diante desses grandes transtornos ao entram em contato com a Celpe, a secretária eletrônica alertava sobre o apagão na nossa Região e adiantava que os serviços seriam normalizados a partir das 14 horas, que de fato quando por volta das 13:30 todos os serviços já estavam normalizados.

Texto e foto: Joãozinho Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine