Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/04/2014




O time que soma uma vitória para a P.M. e o empate contra o Curaçá é a primeira a se classificar para as semifinais da Copa TV Grande Rio de Futsal.

O jogo entre Curaçá e Trindade tinha tudo para ser tranquilo, afinal a equipe pernambucana vinha de uma vitória para a P.M. e a equipe baiana invicta estava na sua estreia na terceira fase da Copa TV Grande Rio de Futsal. Mas, em vez de calmaria a partida teve como destaque a rivalidade entre os estados da Bahia e Pernambuco desde o começo. 

A equipe de Curaçá, acostumada a dominar desde o início os jogos que disputa encontrou pela frente a organização de Trindade, que com a paciência de sempre tocou muita bola no início da partida. Se por um lado a equipe baiana tem como ponto forte o ataque, do outro, o time pernambucano tem como maior arma a defesa bem aramada. Foi com esse equilíbrio que o jogo seguiu.

As duas equipes não sossegaram e buscaram o gol durante todo primeiro tempo, mas a marcação dos dois lados não deixou que elas conseguissem criar boas chances. Só aos 15 minutos Tibúrcio, eleito craque do jogo, conseguiu encontrar o caminho do gol com um chutão para marcar. 1 a 0 para o Curaçá. A resposta veio dois minutos depois, com Roni, que driblou o goleiro e marcou. Jogo empatado em 1 a 1 no primeiro tempo.

No segundo tempo as duas equipes chegaram investindo em chutes à gol de longe. Mas foi de perto que Roni marcou o gol da virada para seu time no primeiro minuto de jogo. 2 a 1 Trindade. No minuto seguinte, Romildo respondeu com mais um gol para o Curaçá. Jogo empatado em 2 a 2.

Numa cobrança lateral para Curaçá, aos nove minutos, após bate e rebate de bola na área, Luan marcou contra para o time baiano. 3 a 2 para o Curaçá. Foi também numa cobrança de lateral que o time pernambucano respondeu aos 11 minutos, com gol de Juninho. Tudo igual no jogo que acabou com placar de 3 a 3. Com o resultado somado a vitória do jogo anterior, Trindade é o primeiro time classificado para as semifinais.

Joãozinho Andrade com Fotos de: Amanda Lima e Texto do Blog Lagoa Grande Esporte

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine