Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/04/2014




O time que soma uma vitória para a P.M. e o empate contra o Curaçá é a primeira a se classificar para as semifinais da Copa TV Grande Rio de Futsal.

O jogo entre Curaçá e Trindade tinha tudo para ser tranquilo, afinal a equipe pernambucana vinha de uma vitória para a P.M. e a equipe baiana invicta estava na sua estreia na terceira fase da Copa TV Grande Rio de Futsal. Mas, em vez de calmaria a partida teve como destaque a rivalidade entre os estados da Bahia e Pernambuco desde o começo. 

A equipe de Curaçá, acostumada a dominar desde o início os jogos que disputa encontrou pela frente a organização de Trindade, que com a paciência de sempre tocou muita bola no início da partida. Se por um lado a equipe baiana tem como ponto forte o ataque, do outro, o time pernambucano tem como maior arma a defesa bem aramada. Foi com esse equilíbrio que o jogo seguiu.

As duas equipes não sossegaram e buscaram o gol durante todo primeiro tempo, mas a marcação dos dois lados não deixou que elas conseguissem criar boas chances. Só aos 15 minutos Tibúrcio, eleito craque do jogo, conseguiu encontrar o caminho do gol com um chutão para marcar. 1 a 0 para o Curaçá. A resposta veio dois minutos depois, com Roni, que driblou o goleiro e marcou. Jogo empatado em 1 a 1 no primeiro tempo.

No segundo tempo as duas equipes chegaram investindo em chutes à gol de longe. Mas foi de perto que Roni marcou o gol da virada para seu time no primeiro minuto de jogo. 2 a 1 Trindade. No minuto seguinte, Romildo respondeu com mais um gol para o Curaçá. Jogo empatado em 2 a 2.

Numa cobrança lateral para Curaçá, aos nove minutos, após bate e rebate de bola na área, Luan marcou contra para o time baiano. 3 a 2 para o Curaçá. Foi também numa cobrança de lateral que o time pernambucano respondeu aos 11 minutos, com gol de Juninho. Tudo igual no jogo que acabou com placar de 3 a 3. Com o resultado somado a vitória do jogo anterior, Trindade é o primeiro time classificado para as semifinais.

Joãozinho Andrade com Fotos de: Amanda Lima e Texto do Blog Lagoa Grande Esporte

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine