Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

29/04/2014











O final de semana em Pernambuco ficou marcado pela infidelidade partidária, o que só ressalta a fragilidade dos partidos brasileiros. Integrante do PSB, a prefeita de Afrânio, Lúcia Mariano, declarou apoio ao senador Armando Monteiro Neto (PTB) para a disputa do governo do estado. Já o pré-candidato do PSB ao pleito estadual, Paulo Câmara, recebeu a adesão da prefeita de Arcoverde, Madalena Brito (PTB) e do deputado estadual Betinho Gomes (PSDB), que era integrante da bancada independente na Assembleia Legislativa até o início deste mês.

Ontem, cerca de mil pessoas prestigiaram o segundo evento do Pernambuco 14, em Petrolina, para discutir os problemas estaduais e elaborar o programa de governo do PTB. Na ocasião, prestigiada pelo pré-candidato ao Senado pelo PT, João Paulo, Lúcia Mariano explicou os motivos de não seguir o PSB nesta eleição.

“Se tem uma coisa que deu certo em Pernambuco, foi a parceria com o governo federal, que precisamos continuar. Não podemos investir num projeto presidencial, resultado de uma ambição pessoal”, atacou Lúcia Mariano, criticando o rompimento de Eduardo Campos (PSB) com a presidente Dilma Rousseff (PT). A declaração da prefeita veio um dia depois de Armando acusar o governo estadual, sem citar nomes, de fazer cooptação de lideranças do PT e do PTB com promessas de obras e liberação de recursos “sem transparência”, nos salões do Palácio das Princesas.

Já o pré-candidato ao Senado do PSB, Fernando Bezerra Coelho, defendeu a mudança de lado da prefeita de Arcoverde. “Ninguém pode criticar Madalena por sua decisão. Ela está defendendo os interesses de sua gente”, destacou o socialista. Ele mesmo, inclusive, teria articulado a aproximação de Betinho Gomes com Paulo Câmara. Betinho estava relutante em apoiar Câmara, mas conversou com ele e recebeu a garantia de que não sofreria interferência do prefeito do Cabo, Vado da Farmácia (PSB), na sua campanha de deputado federal.

Joãozinho Andrade com Informações do Diário de Pernambuco

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine