Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

14/04/2014

A Unidade Mista de Saúde do município de Trindade, teve os seus serviços e atividades bastantes prejudicados com o grande apagão desta última sexta-feira (11/04), onde a população sofreu com a parcial paralisação e atrasos.


O blog do Joãozinho Andrade entrevistou o Diretor da Unidade Mista o Sr. Fabio, onde o mesmo relatou que estava muito difícil de trabalha, pois 80% dos trabalho necessitam diretamente de energia. 

"Olha Joãozinho o atendimento aqui foi bastante prejudicado, estamos atendendo apenas as urgências que chegam, que necessitam de uma assistência eminente e mais outros serviços de burocracias, como protocolo alguns atendimentos, alguns ambulatórios que são marcados estão todos cancelados até a volta da energia" Afirmou Fabio.



Questionado sobre os paciente que necessitam integralmente de aparelhos elétricos, Fabio relatou que esses pacientes foram levados ao Hospital Regional na Cidade de Ouricuri. No decorre da entrevista o Diretor afirmou que logo em breve o município de Trindade estará adquirindo um gerador para que transtornos como este não volte a acontecer.

Texto e Foto: Joãozinho Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine