Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/04/2014

Foto: Joãozinho Andrade

Realizada em março de 2014, esta enquete aponta os 10 vereadores com melhor avaliação pelos usuários do facebook. 

A participação dos usuários se deu de forma espontânea onde era perguntado a opinião do usuário sobre o político e havia 5 opções de resposta "ótimo", "bom", "regular", "ruim" e "péssimo" cada usuário só podia opinar uma vez para cada político.

Os políticos que tiveram menos de 10 opiniões (somando contra e a favor) não estão sendo considerados neste ranking.

O aplicativo Enquete Política surgiu em junho de 2012 realizando enquetes sobre intenções de votos para o pleito daquele ano, teve participação de quase 1 milhão de usuários do facebook naquela ocasião, o aplicativo retornou então em 2013 com o intuíto de avaliar a satisfação ou não dos usuários em relação aos políticos nos mais diversos cargos, desde Presidente da República até vereadores municipais, atualmente em seu terceiro mês de aferição de opiniões, o aplicativo já conta com mais de 360.000 usuários participando.

Vamos agora para os resultados da enquete politica, dos 10 vereadores Trindadenses em destaqueis:


Os 10 vereadores se Encontram escalados por ordem de colocação



1
THAYSE DE TONY
Aprovado por 75.00%
TRINDADE/Pernambuco

2
HELBE RODRIGUES
Aprovado por 50.00%
TRINDADE/Pernambuco

3
KILONZINHO
Aprovado por 42.86%
TRINDADE/Pernambuco

4
MAURICIO ELIAS                                          
Aprovado por 40.00%
TRINDADE/Pernambuco

5
EDVAN DA SAÚDE
Reprovado por 50.00%
TRINDADE/Pernambuco

6
UBIRAJARA
Reprovado por 58.33%
TRINDADE/Pernambuco

7
ALLAN GALDINO
Reprovado por 57.14%
TRINDADE/Pernambuco

8
JOÃO LEOCÁDIO
Reprovado por 50.00%
TRINDADE/Pernambuco

9
SERRA BRANCA
Reprovado por 66.67%
TRINDADE/Pernambuco

10
POLLYANA SÁ
Reprovado por 66.67%
TRINDADE/Pernambuco


Link da Enquete: https://apps.facebook.com/enquete_politica/ranking/?id_politico=4517&fb_source=notification&fb_ref=rank_140411&ref=notif&notif_t=app_notification

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. VEREADOR deveria mudar o nome para MAMADOR, porque não serve para nada, esses de Trindade só serve para ir todas as Terças feira falar merda na rádio, e eles dizem que estão trabalhando. Se o prefeito roubar as coisas da cidade eles não fazem nada, só falam na época da eleição para se promover. AONDE ERAM QUE O VEREADORES ESTAVAM QUANDO GERÔNCIO ESTAVA ROUBANDO TRINDADE?se ele dizem que são fiscalizadores! PORQUE NA HORA QUE ESTAVA SENDO DESVIADO DINHEIRO NÃO FISCALIZARAM?ai na época das eleições vem dizer que o prefeito é corrupto, se o prefeito for corrupto o vereador em exercício é cúmplice porque não fiscalizou! sabe porque eu penso assim? porque DINHEIRO DE CORRUPÇÃO NÃO VOLTA PARA OS COFRES PÚBLICOS! portanto tem que fiscalizar para não deixar roubar, se for para falar depois que roubar qual é o beneficio que a população tem com isso?ai as pessoas devem pensar O CARA FICOU FICHA SUJA! grande merda! o cara ficou ficha suja e podre de rico..eu acho que esses MAMADORES ou errei VEREADORES só servem para sobrecarregar a maquina publica com seus salários abusivosE ISSO QUE EU ACHO!!!

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine