Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

08/05/2014



Pista escorregadia pode ter causado acidente, que vitimou o condutor do Fiat Uno. Por volta das 16 horas e 45 minutos, desta quarta - feira (07/05), mais um grave acidente aconteceu na rodovia PE 90, desta feita envolvendo um veículo Fiat Uno Vivace de cor vermelha de placa PFI 9977 de Caruaru e um caminhão Mercedes Bens 610 de cor vermelha e placas JUG 5838 de Surubim.

Segundo informações (não oficiais), colhidas no local, davam conta de que o caminhão havia sofrido um tranco de outro veículo não identificado e como a pista estava molhada e escorregadia fez com que o motorista do mesmo perdesse o controle vindo a tombar na via, surpreendendo o condutor do Fiat Uno que seguia sentido Vertentes-Toritama, vindo a chocasse com o mesmo, que nem teve como se livrar, com o tamanho do impacto causou a morte imediata do condutor do Fiat, o senhor Hélio Diego da Silva de 29 anos, já o condutor do caminhão foi socorrido pela equipe do SAMU Vertentes e encaminhado para o Hospital Regional do Agreste.

Joãozinho Andrade com Informações do Blog Revista Geral

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine