Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

07/05/2014

Foto: Joãozinho Andrade. Unidade Mista de Saúde de Trindade






















O acidente ocorreu por volta das 15h20min de ontem, domingo (04), na BR-316, altura do Km 56, no trevo de acesso a cidade de Araripina – PE. De acordo com informações, o condutor do veículo S-10 de placas NQD-2558, Marcos Alves da Silva Malta, vendedor de 31 anos, trafegava pela citada rodovia quando foi surpreendido pela motocicleta Yamaha YBR-125 de cor prata de placa KKV-5251, ocupada por duas pessoas que surgiu repentinamente na pista de rolamento. 

O condutor do veículo ainda tentou, mas não conseguiu evitar a colisão. No acidente os ocupantes da moto, Felipe Nogueira Pontes de 24 anos e Antônio Constantino de 46, ambos residiam no Sítio Baixa Velha, nona rural de Trindade – PE, ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal de Trindade, mas não resistiram e faleceram. O caso foi registrado na DPC da 205ª Circunscrição em Trindade – PE. 


Joãozinho Andrade com Informações do Blog do Nilson Macedo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine