Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

15/05/2014

Com a adesão dos policiais militares do 8° BPM à greve da categoria no Estado de Pernambuco, os bancos da cidade resolveram fechar as portas nesta quinta-feira (15). As agências temem o aumento da violência devido à paralisação da Polícia Militar. De ontem para hoje foram registrados vários saques na Região Metropolitana de Recife. Contudo, em Salgueiro ainda não foi registrado crimes após a deflagração da greve.
Policiais civis e bombeiros decretaram greve na última terça-feira (13), após uma caminhada pelas ruas de Recife e reunião com os secretários da Casa Civil, Luciano Vásquez, e da Casa Militar, coronel Mário Cavalcanti. Na reunião nenhum prazo para atender as reivindicações ficou acertado, embora os secretários tenham se comprometido a levar as reclamações ao governador João Lyra.
Na pauta de reivindicações destacam-se a aprovação de subsídio salarial com início previsto para janeiro de 2015 (representando reajuste de nos valores do auxílio alimentação e periculosidade de 50% para soldados e 30% oficiais), um plano de cargos e carreiras com base no tempo de serviço e a reestruturação do Centro Médico-Hospitalar (CMH) dos bombeiros e militares.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine