Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

12/05/2014


Foto: Google

Mesmo representando um grande perigo para os passageiros, sobretudo no caso de crianças e adolescentes, o transporte escolar ainda é uma prática utilizada em diversos municípios do Sertão pernambucano. Em março o blogueiro Paulo Elias flagrou o exato momento em que dezenas de alunos da rede de ensino municipal eram transportados sem segurança, no distrito de Bom Jardim (antiga Rancharia).

De acordo com o blogueiro, os estudantes e até moradores comuns da localidade são levados e retornam da cidade numa caminhonete F- 4000, cor vermelha, com bancos de madeira soltos e outros amarrados com corda. Também não há lugares para todos sentarem e alguns vão em pé.

Outro blogueiro de Araripina, Diones Santos, denunciou que semana passada a mesma cena foi observada na região, mesmo após a publicação da denúncia em diversos blogs. Ele lembra que o Governo Federal enviou ônibus para Araripina, no intuito de substituir os paus-de-arara.

Joãozinho Andrade com informações do Blog Alvinho Patriota

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine