Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/05/2014




Já na sua terceira semana desta edição, o Cine Sesi Cultural avança na programação que prevê o alcance de 93 municípios e um público de mais de 880 pessoas. A próxima exibição será em Ipubi nos dias 09, 10 e 11 deste mês.

Com o objetivo de democratizar o acesso ao cinema ou a abertura das salas de projeção nas cidades, o Cine Sesi Cultural chega à 10ª edição no estado. Com isso, o projeto reafirma que há espaço para a inserção de equipamentos que tornem as exibições periódicas, com base na experiência cinematográfica que proporciona dentro da comunidade, e na média de audiência muito acima do que se costuma ter nas salas de projeção das capitais.

Na programação deste ano, os longas-metragens Cine Holliúdy, A Busca, e A Era do Gelo 4, estão entre as atrações, que incluem ainda curtas-metragens e oficinas de stop motion, para a população de duas cidades visitadas pelo evento. Nesta edição, foi ampliado o número de municípios para quatro, que contarão com as oficinas. Elas ocorrerão em Serra Talhada, Tabira, Correntes e Brejo da Madre de Deus.

O Cine Sesi Cultural é um projeto com o patrocínio do SESI. Já passou por mais de 600 cidades e volta para muitas delas cidades mais de uma vez – do interior de 12 estados do País, atingindo mais de quatro milhões e trezentas mil pessoas, desde 2002 até agora. É a 10ª edição do projeto no estado, envolvendo 93 municípios e um público de mais de 880 mil pessoas.

Joãozinho Andrade com informações do Blog do Bruno Morais

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Sabe de nada inocente!
    Quanto desviu de dinheiro, ou seja, lavagem de dinheiro o SESI não faz, nesse tal negócio de Cine SESI! KKKKKKKKK
    O SESI é tão bonzinho!
    Sabe de nada inocente!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine