Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/05/2014

Movimentos sociais, sindicato e organizações se somam para lançar na região do Araripe, na cidade de Ouricuri, o comitê do plebiscito popular por uma constituinte exclusiva soberana do sistema político na sede do SINDSEPE.
O ato tem início às 19h30, onde começa o curso de formação de formadores que se estende ate sábado (10) com cerca de 100 participantes no sítio Lagoa do Urubu, sede rural da Ong Caatinga. Esse momento tem o objetivo de promover um debate sobre os principais problemas da sociedade que são decorrentes da burocracia de uma constituição atrelada ao grande capital, que fica refém dos financiamentos de campanhas, e assim conscientizar, politizar e organizar a população, pois o plebiscito popular é uma construção da democracia, da justiça, da solidariedade e da vida no brasil.
O plebiscito popular por uma constituinte exclusiva soberana do sistema político vem com a proposta de mudar uma estrutura oligárquica-machista e racista, para assegurar a participação dos jovens, mulheres, das populações negras e indígenas, homo afetivas, trabalhadores/as pobres.

Joãozinho Andrade com informações do Blog do Bruno Morais

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine