Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

19/05/2014

Imagem: Internet



Vítimas foram mortas a tiros enquanto dormiam, na madrugada deste domingo

Um casal foi executado dentro de casa na madrugada deste domingo (18) no bairro de Rio Una, em Barreiros, na Zona da Mata de Pernambuco. O filho da mulher, de apenas três anos de idade, presenciou o crime. De acordo com a Delegacia de Plantão de Palmares, que iniciou os procedimentos de investigação, Ana Paula Pinheiro de Lima, de 27 anos, e o marido dela, Antônio Félix da Rocha Neto, 28 anos, provavelmente estavam dormindo na hora dos homicídios, com base na análise do posicionamento dos corpos.

Foi a criança que alertou aos familiares a respeito do atentado, segundo o irmão de Ana Paula, Jefferson Fernando. Quando a família chegou ao local, o casal já estava morto. Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife.

De acordo com vizinhos, tiros foram ouvidos por volta das 3h. A polícia suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo policiais, foram encontrados dois projéteis no local dos homicídios: um deles de calibre de grande porte; outro, de pequeno. A continuação das investigações será realizada pela Delegacia de Barreiros.

Joãozinho Andrade com informações da AblogPE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine