Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

01/05/2014


Com apoio da Equipe Malhas da Lei e serviço reservado de Inteligência do 7ºBPM, a GE do GATI, as 11.30h dessa quarta-feira, (30) a polícia localizou Francisco Vanderson da Silva Paulino, vulgo Volverine carregador, que possuía mandado de prisão em seu desfavor, conforme processo nº0000890-53.2013-8.17.0900 da comarca de Lagoa Grande-PE (dados repassados pela Polícia Civil). Após deter o mesmo, chegou-se a pessoa de Wilson Pereira Matias Portela, 19 anos, também carregador (comparsa dele), localizando na borracharia do posto BR Gesso Bonito, em sua posse 19 (dezenove) pedras de Crack que disse ter sido repassado pelo Volverine. Foi localizado, ainda, com o Volverine, comprovantes de depósito bancário no valor de R$3500,00 (três mil e quinhentos reais) que disse ser referente a pagamentos de dívida de drogas. Os acusados foram presos e conduzidos a DPC de Ouricuri. A ocorrência foi realizada no pátio do Posto BR Gesso Bonito na BR 316 em Trindade.

Joãozinho Andrade com informações do Blog do Emanoel Cordeiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine