Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/05/2014



‘’Será um prazer mostrar como a gente geriu bem Suape. Alguns têm medo dessa investigação e querem colocar Suape. Não tem problema, que se investigue Suape também’’.

Foi assim que reagiu ontem o ex-governador Eduardo Campos às investidas de parlamentares governistas em incluir nas investigações da CPI a obra de refinaria Abreu e Lima, em Suape, que supostamente atingiria o período de governo do candidato do PSB à Presidência da República. Para Eduardo, o que há é um ‘’ato de desespero do governo em torno da Petrobras’’, enquanto a sociedade ‘deseja uma Petrobras protegida dessa politicagem’.

PAU NO PT E PSDB

Eduardo não poupou ontem em Paulo Afonso (BA) tanto o PT quanto o PSDB: ‘Dilma comanda um governo em que a população se frustrou. O outro candidato é do PSDB, que já governou o Brasil num tempo em que o povo chegou à conclusão de que queria mais e chamou o Lula’.
Ainda sobre Eduardo campos,segundo reportagem de Rosália Rangel, hoje no Diario de Pernambuco, um dia após o diretório do PSB de Minas Gerais reagir contra a aliança com o PSDB, o pré-candidato do partido à Presidência da República, Eduardo Campos, foi ainda mais contundente ao falar sobre o provável fim da parceria com os tucanos na eleição para o governo mineiro.
Ontem, na Bahia,  — diz Rosália — Eduardo negou, em entrevista, ter quebrado, como alegam os tucanos, o acordo selado com o presidenciável tucano Aécio Neves. No dia 21 de fevereiro, Aécio saiu de uma reunião na casa do socialista, no Recife, afirmando que o PSB teria aberto mão de lançar candidato em Minas em favor do PSDB. Em troca, os tucanos apoiariam Paulo Câmara (PSB).

GOSTO DE SER RESPEITADO

Ainda de acordo com a reportagem de Rosália Rangel, Eduardo lembrou que a união do PSB com o PSDB de Minas existe desde a reeleição de Aécio (2006) para o governo e depois com Antônio Anastasia (ex-governador). Ele contou também ter recebido o apoio dos tucanos e do PT para eleger Márcio Lacerda (PSB) prefeito de Belo Horizonte, em 2008.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine