Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

15/05/2014



O ex-prefeito de Moreilândia, João Angelim (PTB), esclareceu, nesta quinta-feira (15), por meio de nota enviada à imprensa, a razão do seu apoio à pré-candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado. Apesar de ser filiado ao partido do senador Armando Monteiro Neto (PTB), principal adversário do candidato socialista na disputa ao Palácio do Campo das Princesas, Angelim disse que seu ingresso no palanque da Frente Popular se deu em razão das ações realizadas pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB), padrinho político de Paulo Câmara.

O ex-gestor citou a construção de uma escola de referência, reforma do hospital municipal e medidas de combate à seca como exemplos de ações desenvolvidas ao longo dos quase oito anos mandato do ex-governador no município e, segundo ele,  essa atenção especial o motivou a rechaçar a pré-candidatura de Armando Monteiro.

Angelim ressalta ainda que a decisão se tornou mais fácil após rodadas de diálogo que sacramentou seu apoio a Claudiano Filho (PSDB) e Tadeu Alencar (PSB), pré-candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente, e ao ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), pré-candidato ao Senado, todos integrantes da Frente Popular de Pernambuco, hoje liderada por Paulo Câmara. “É uma decisão sem volta”, disse o ex-prefeito.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine