Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

12/05/2014



O pré-candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), afirmou nesta sexta-feira (09) que a matriz energética do polo gesseiro do Araripe precisa ser discutida. Fernando Bezerra está em viagem pela região, ao lado dos pré-candidatos a governador e vice, Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB), com compromissos em Araripina, Trindade, Ipubi e Ouricuri.

“O gás é a melhor opção e precisamos trabalhar para trazê-lo até aqui. Mas enquanto ele não chega, há outras opções sendo debatidas, como o eucalipto. Precisamos discutir os impactos de cada alternativa e encontrar a melhor saída para que o polo do gesso possa produzir mais”, disse Fernando Bezerra.

Ele aproveitou para lembrar os investimentos que realizou na região, durante o tempo em que esteve à frente do Ministério da Integração Nacional. Foram aplicados R$ 174,2 milhões em barragens, cisternas, esgotamento sanitário e aquisição de máquinas. “Com estas ações garantimos mais água para os pequenos e médios agricultores, além de melhorar a produção das propriedades”, afirmou.

Joãozinho Andrade com informações da assessoria de FBC.
Foto: Roberto Pereira

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine