Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/05/2014


O pré-candidato ao Governo de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) está em Araripina para cumprir a agenda em toda a região do Araripe. A visita de Câmara começou por Araripina com uma entrevista em cadeia de rádios para anunciar a candidatura da Frente Popular com Raul Henry (PMDB) candidato a vice-governador e Fernando Bezerra Coelho (PSB) para Senador.


Na entrevista Paulo Câmara destacou a necessidade de criar o programa de governo ouvindo as lideranças políticas e especialmente a população. “Reunimos o maior número de partidos em torno de uma candidatura. São vinte partidos marchando juntos para dar continuidade ao governo de Eduardo Campos e estamos percorrendo cada cidade para conversar com todos e saber o que a população espera do nosso governo”, afirmou.

Câmara foi questionado sobre os principais problemas da região do Araripe e afirmou que saúde, abastecimento de água, segurança pública e geração de emprego são os principais pleitos que ouve da população e que serão as prioridades do seu governo.

Ele afirmou que de Araripina recebe pleitos oriundos do prefeito Alexandre Arraes (PSB) e do deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB) sobre diversas áreas e elencou a redução da carga tributária e a criação do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios – FEM como grades ações para a região.

Ainda em Araripina os candidatos da Frente Popular se reunirão com empresários do pólo gesseiro na Câmara de Vereadores e em seguida vão se reunir na casa do prefeito Alexandre Arraes. A visita continuará pela região do Araripe nas cidades de Trindade, Ipubi, Ouricuri, Exu, Bodocó e Moreilândia.

Joãozinho Andrade com Informações do Tribuna do Araripe

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine