Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

15/05/2014



O governo japonês emitiu um alerta para os turistas que viajarão ao Brasil para a Copa do Mundo. O texto afirma que o número de assassinatos no estado de Pernambuco é 43 vezes mais elevado que no Japão e acontecem 200 vezes mais roubos. As taxas também são elevadas em outras regiões do país.O anúncio também alerta sobre  os riscos de roubo, sequestro e fraude com cartões de crédito no Brasil.

"Os crimes acontecem com uma frequência muito alta no Brasil em comparação com os parâmetros mundiais, incluindo crimes organizados que implicam narcóticos", afirma o ministério das Relações Exteriores em um comunicado de recomendações aos viajantes.
O Japão estreará na Copa do Mundo contra a Costa do Marfim em 14 de junho no Recife. Depois enfrentará a Grécia no dia 19 de junho em Natal e fechará a participação na primeira fase contra a Colômbia em 24 de junho em Cuiabá.

O ministério recomenda aos japoneses deslocamentos em grupo e que evitem sair à noite. Também aconselha que evitem locais desertos, se vistam com discrição e mantenham as câmeras fotográficas e outros dispositivos móveis fora da vista.
O governo japonês abrirá escritórios temporários em três cidades sedes para ajudar os turistas do país com problemas.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine