Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6




Um homem invadiu a capela do Povoado da Bonita distrito de Trindade, e quebrou bancos, vários instrumentos litúrgicos e outros objetos.



O caso aconteceu na noite de ontem quarta-feira (28/05) por volta das 20 hs. De acordo com populares, o homem aparentava estar "sob efeito de drogas". O mesmo é morador daquele povoado, e o que mais chocou os fiéis que estavam dentro da igreja no exato momento em que tudo aconteceu, foi o fato dele esta portando uma faca.

A comunidade estava reunida para os últimos preparativos dos novenários de Santo Antonio, Padroeiro do povoado, que se iniciará no próximo mês. Nessa reunião estava presente o Padre Domingos Pedro, que assim como todos que estavam na capela sairão de imediato. 

Logo após sair da igreja, o agressor correu atrás de varias pessoas. O carro do padre que estava logo a frente do ocorrido também foi alvo, tendo assim varias partes danificadas. 

Depois do ocorrido, o agressor se dirigiu para sua casa. que depois de algumas horas foi autuado pela policia, e levado para o Hospital Regional de Ouricuri. Graças a Deus nenhuma outra pessoa ficou ferida.

O caso esta sendo registrado na delegacia da cidade de Ouricuri-PE.
















Fotos e Texto: Joãozinho Andrade







Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

3 comentários:

  1. É isso que a Droga faz... transforma o ser humano num animal, a consciência foge do controle a ponto de fazer esse tipo de coisa!!! Deus abençoe a juventude de Trindade.

    ResponderExcluir
  2. funcionário da Prefeitura, usado o dinheiro que ganha pra viver na Droga, todos da comunidade sabe que ele é todo dia drogado...

    ResponderExcluir
  3. É inadmissível que uma pessoa assim continue trabalhando para a prefeitura municipal.

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine