Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

16/05/2014





Lamentavelmente a cidade de Araripina no Sertão pernambucano passa por momentos críticos em diversos setores da administração do prefeito Alexandre Arraes(PSB). Fruto de uma gestão fracassada onde o índice de aprovação pela população está em queda livre, o ocorrido na manhã desta quinta-feira(15) em uma rua no centro da cidade serviu para carimbar o descaso deixado pelas autoridades do executivo municipal .


A vereadora Camila Modesto(PTdoB), postou uma imagem em seu perfil no facebook que registra segundos depois em que uma idosa tinha acabado de cair e se machucar devido entulhos que bloqueavam totalmente a calçada, impedindo o tráfego de pedestres. Por sorte a idosa não fraturou nenhum de seus ossos e foi amparada por populares. 

Na publicação, Camila diz - "Idosa cai por cima de entulhos deixados na calçada pela prefeitura municipal de Araripina", narra a foto. Em seguida desencadeou-se dezenas de comentários de usuários indignados com a cena. Muitas críticas foram dirigidas ao prefeito da cidade, muitas delas demonstravam certa decepção com o gestor municipal. 

"Vergonha", foi umas das palavras mais usadas nos comentários. O internauta Flávio Mello desabafou, - "Eu presenciei essa cena hoje pela manhã. Uma vergonha. O povo tem o governo que merece. Brasil, terra de ninguém."

A infraestrutura da cidade foi corroída por uma secretaria que não está apta ou não tem o mínino de interesse em consertar a destruição da pavimentação urbana, de retirar os entulhos das ruas, de limpar os matagais e de recolher parte do lixo que se acumula nas vias e em terrenos baldios por vários dias. A situação é crítica. 

Joãozinho Andrade com informações do blog Revista Geral
Foto: Reprodução/Facebook




Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine