Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

10/05/2014




Por voltas das 16 hs desse sábado (10/05) um jovem revoltado com o fim do relacionamento entre ele e sua companheira, tenta suicídio ameaçando saltar de uma torre de telefonia de 30 metros de altura.












Muitos curiosos e amigos estavam a todo o momento tentando convencê-lo a descer e retomar sua vida. Mas o dialogo estava um pouco complicado e foi preciso acionar a policia, onde o mesmo em caráter de emergência solicitou a presença do corpo de bombeiros do município de Ouricuri-PE. 



Mesmo com a presença das autoridades competentes e equipe de resgate pronta para tudo que pudesse acontecer, o jovem estava a todo estante ameaçando se jogar. Depois de muita negociação e conversa o mesmo disso que só desceria se sua companheira quisesse o mesmo do seu lado.


E assim foi feito, sua companheira foi acionada, ao chegar no local a mesma se emocionou e implorou para ele descer. E não demorou muito para ele se arrepender e descer chorando para os braços da amada.

Fotos e Texto: Joãozinho Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine