Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

15/05/2014




Joel Maurino do Carmo. O nome pode parecer desconhecido do grande público à primeira vista, mas basta uma rápida busca na internet pelo nome de urna do então candidato a vereador do município de Jaboatão dos Guararapes, Joel da Harpa, para descobrir que um dos líderes do movimento grevista da Polícia Militar de Pernambuco e do Corpo de Bombeiros possui forte atuação na política estadual.

O soldado Joel da Harpa concorreu a uma vaga no Legislativo Municipal pelo Partido Progressista, e obteve, no pleito de 2012, exatos 1.505 votos, coeficiente que o deixou na suplência. Joel é casado, tem 36 anos, possui ensino médio completo e atua como soldado da Polícia Militar de Pernambuco.

Ainda é cedo para dizer se há conotação política por trás de uma das mentes responsáveis pela paralisação das atividades da PMPE e do Corpo de Bombeiros, mas é curioso o fato de um militante partidário estar por trás de um movimento considerado ilegal pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco e hoje contar com o apoio de uma categoria que, na época das eleições, não caminhou ao seu lado.

Fica o questionamento: será que não há alguma força política movimentando o xadrez dessa greve?

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine