Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/05/2014



Mais um processo movido  contra o atual prefeito de Petrolina Julio Lossio (PMDB) foi julgado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Pernambuco, na sessão de terça-feira (20). No Processo nº 8807/2013, Fernando Filho buscava impugnar a expedição do diploma do prefeito reeleito. A informação é do secretário de Comunicação da Prefeitura de Petrolina, Daniel Campos.
Os desembargadores, por unanimidade, negaram provimento ao recurso de Fernando Filho, julgando válida a diplomação de Julio Lossio e garantindo, assim, o resultado oficial das eleições de 2012.
“Com a votação de hoje, Fernando Filho sofre uma nova derrota na sua batalha desenfreada para tentar retirar o legítimo direito de Julio Lossio exercer o seu mandato de Prefeito de Petrolina”, avalia Daniel Campos.

Joãozinho Andrade com informações do Gazzeta.com

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine