Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

08/05/2014













Uma garota de 11 anos(destaque na foto) desapareceu nesta quarta-feira(07), na cidade de Araripina, no sertão de Pernambuco. A mãe da menina Ivonete Ferreira conta que a filha Glória Maria saiu pela manhã de sua casa que fica no bairro Samanbáia I, para ir ao colégio onde estuda, na Escola de Aplicação, más não retornou para casa. A jovem foi vista pela última vez por volta do meio-dia, horário que termina o primeiro turno das aulas no referido colégio. 

Nenhum professor ou colega de classe sabe informar qual teria sido o destino de Glória, se teria acompanhado algum estranho, ou se entrou em algum veículo. As características que podem ajudar na identificação da jovem são, o uniforme tanto a blusa como a calça da escola que é de cor vinho, cabelo pouco encaracolado e cor de pele parda. 

A Polícia Civil disse que apenas após 48 horas é que poderá entrar no caso, já a Polícia Militar informou que iria fazer algumas rondas e que se encontrasse a menina entraria em contato com a família, já o Conselho Tutelar da cidade simplesmente ignorou o caso segundo conta familiares da garota. 

A família de Glória Maria disponibiliza alguns contatos de telefone para quem souber informações que possam levar até o encontro da garota. Os números são 87 9122 2958 ou 87 9637 6875. 

Joãozinho Andrade com informações do blog Revista Geral

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine