Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

08/05/2014



















Em sua agenda administrativa no Recife, o prefeito de Trindade Dr. Everton Costa teve seu primeiro encontro político nesta noite (07) com o pré-candidato ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara. O executivo municipal esteve acompanhado do deputado Estadual, Ricardo Costa e do secretário de Projetos e Desenvolvimento Econômico de Trindade, Charles Barros.

No momento político se discutiu propostas que garantam projetos futuros com recursos estaduais que valorizem o município trindadense no seu crescimento político administrativo.

“Diante o fechamento da agenda com Paulo Câmara, do qual almoçará em Trindade na sexta-feira (09) comigo e nossas lideranças políticas, discutiremos ainda novas metas de trabalhos futuros, porque este é o tempo de ouvir, mas de falar de planos que provoquem o crescimento e a qualidade que nosso governo quer e vem trabalhando por Trindade”, disse o prefeito, Dr. Everton Costa.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Assisti toda a entrevista Não entendo esse puxa-saquismo de querer que esse Bioquímico seja chamado de "Dr"? Fiquei enojado com tamanha mentira . Uma vez que ele não é e não tem doutorado coisa nenhuma.

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine